Imprimir

1ª jornada com entrada em falso

ligado .

1ª Jornada – CD Aveiro 1ª Divisão | JD Carregosense -  AA Avanca

A Associação Atlética de Avanca estreou-se no Campeonato Distrital de Aveiro 2015-2016 com uma derrota frente à equipa da JD Carregosense por 5-1.
Uma pena pesada fruto de uma péssima entrada na partida, aos 10minutos o marcador já assinalava 2-0 para os homens da casa, a Atlética procurou responder e reduzir o marcador, mas apesar da maior posse de bola em terrenos ofensivos, tinha algumas dificuldades na definição do último passe. Os homens da casa com saídas rápidas no contra-ataque deixavam sob aviso a defensiva Avancanense, pouco depois da meia hora acabam mesmo por marcar o 3 golo, resultado com que se chegou ao intervalo.
No reatar da partida e já com a primeira alteração efectuada (entrada de Cassamá para o lugar de Tarola), a equipa Avancanense reduziu o score e devolvia esperança de obter um resultado positivo. Contudo a resposta da equipa da casa foi contundente e em 2 minutos sentenciaram a partida com mais 2 golos.
Foi uma "partida em falso", que todos juntos queremos emendar já na próxima partida e é com esse objectivo que enfrentaremos a partida do próximo domingo frente à equipa do CD Paços Brandão.

Constituição do 11 inicial: Samuel, M. Ângelo, Xano, Jonas, Bruninho, Costa, Tarola,Magno, Carlitos, Tigas, Pesquina
Entraram na partida: Cassamá, Mota e Bornes